quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brasileirão 2011

Caros leitores , após 2 meses de férias decidi falar sobre a maior paixão mundial o Futebol e como amante desse esporte perfeito , decidi falar do melhor campeonato nacional do Mundo .

Talvez seja cedo para debatermos sobre o melhor , mais belo e disputado campeonato do mundo , mas vamos lá !


Penso que esse será um dos melhores campeonatos dos últimos anos , teria eu muitos motivos para afirmar isso ? Creio que sim ; não só pela qualidade dos jogadores mas também pela volta de clubes tradicionais como os campeões Bahia e Coritiba , e a Rede Globo também será responsável pelo crescimento do futebol nacional pagando mais e melhor aos que merecem .

Posso estar errado ? Claro , porém creio que todos esses fatores tornaram o melhor ainda MELHOR , mas a PRINCIPAL razão é a volta de jogadores renomados como Fabuloso , Adriano e Ronaldinho o Brasileirão se torna além de mais forte , mais notável , sendo assim penso que os adeptos dos 20 clubes que disputam a série A devem ficar orgulhosos .

 Voltando aos três problemáticos e brilhantes jogadores , cada um do seu jeito é verdade . Vou começar pelo Fabuloso '' O nervosinho '' que quando quer jogar ninguém segura , Adriano com seus problemas psicológicos e alcoólicos mas também tem 1 rara potência na perna esquerda , e o ''ex-craque '' Ronaldinho tentando jogar 25% do que já jogou , creio que teremos um campeonato bem disputado , sem esquecermos de futuros craques como Neymar , Ganso e Lucas , as estrelas Deco, Fred e Montillo , o excelente Conca e  outros bons jogadores como Felipe , Léo Moura , Diego Souza , Roger , Liédson e etc ...

Pode ser arrogância minha apontar alguns favoritos , bom cedo ou não vou expressar minha opinião e os famosos favoritos são : Santos , Fluminense , Grêmio e Cruzeiro .

8 comentários:

  1. bom texto

    eu acho que o Inter, o Gremio e o São Paulo tmb lutaram peo título

    ResponderExcluir
  2. Se falar besteira...

    Vou cornetar logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, concordo plenamente..

    Corinthians e São Paulo tem um grande elenco também... Questão de tempo para organizar..

    Bela Matéria Jovem =]

    ResponderExcluir
  4. Ta, como você consegue escrever tão bem, independente do assunto? rs. Gostei muito do post, concordo que o Brasileirão esse ano vai dar muito o que falar, e sem dúvida, sei que o Ronaldinho G. vai conseguir voltar a ser um grande craque, dando um show no meu Mengão! rs

    ResponderExcluir
  5. Espero que ele volte a ser um GRANDE jogador , assim como Adriano e Fabuloso , os brasileiros merecem assistir um futebol de alto nível !

    ResponderExcluir
  6. Muito bom texto Tedeschi.
    Também vejo assim o CB desse ano, com esses favoritos, mas sempre se tem surpresas, outros clubes manteram uma boa base do ano passado, e fizeram contratações pontuais, como é o caso do Vasco da Gama, que finalmente pode contar com um elenco bom que pode ser melhorado ao decorrer do ano, acho que vem surpresas por aí.

    Já falando dos jogadores citados na matéria, o único que tem possiblidade pra mim, de dar maior colaboração ao seu clube é o Luis Fabiano, por ser muito guerreiro, ter um futebol técnico, ser goleador. Já os outros dois nao vejo nada mais do que jogadores em fim de carreira. Que jogam apenas com o nome.

    Vamos Aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente Gabryel , Poderia ter colocado clubes como Inter , Vasco , Flamengo e Corinthians não os coloquei pois acho que nesses faltam aquele '' algo a mais ''

    Flamengo - Falta atacantes

    Vasco - Bastante irregular o ínicio de temporada , porém com o Diego Souza fica bem mais forte e ganha 1 cara nova .

    Inter : Perdeu peças como Sorondo e Alecsandro , precisa de algumas contratações pontuais !

    Corinthians : Grande interrogação

    ResponderExcluir
  8. De: Elias

    Belo blog.. Você entende de Futebol Vitin..
    e acho que esses times vem forte como vc disse, e os que tem jogadores de seleção chamados de atuais "craques" vão brigar forte, pode ser dizer que são times quase que imbátiveis.
    São eles, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos por ter esses tais craques, que por nome ja dá a vitória ao time, porém, futebol é jogado dentro das quatro linhas e todos nós sabemos disso. ELes teram tbm que representar tudo, Camisa, torcida, folha de pagamento, e o próprio nome que pra mim é o principal na tal aposta que neles o CLUBE faz.. :)

    ResponderExcluir